sábado, 26 de março de 2011

MENSAGEM DO NOSSO PÁROCO

5 comentários:

  1. PAZ E BEM! Padre Décio. Obrigado pela mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Maria Natália,
    É com imensa alegria, que pude acompanhar a mensagem deixada por Pe. Décio, novo Pároco e reitor do Santuário,tenho um Carinho Imenso por este santuário e ainda maior pelo Santo padroeiro,que intercede a Deus pelos seus devotos, e nossso Deus concede ao território desta Comunidadde, ser ainda mais Abençoado!!!
    O convite para visitar e conhecer o Santuário, é uma Benção e ao mesmo tempo, uma Graça, a todos os que ainda não o cenhece.
    Que nosso Amado Santo esteja ao seu lado Pe.Décio, nesta nova etapa de sua vida, e o Srº possa levar este povo a realizar o Reino de Deus aqui entre nós.
    Obrigado por sua Mensagem que nos leva a amar ainda mais este santo, o qual soube servir a Deus em todos momentos de sua vida!!!
    Abraços e que Deus o Abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Que alegria receber essa mensagem e saber que muitas outras virao!
    Parabens pela iniciativa. O Povo de Deus precisa ser "convidado" por todos os meios de comunicacao. Benção do Ceu!
    Amem!

    ResponderExcluir
  4. Francine braga e Vitor hugo grand champs Foi uma grande alegria poder ver esta mensagen,pois estamos com uma imensa saudades do Senhor ,como paroco , como amigo e um grande consselheiro um grande abraço e que deus o abençoe sempre e mais uma vez agradeço ao senhor do fundo do coraçao por tudo que fez por todos nos de Redençao da Serra e principalmente pelo carinho que sempre teve pelo meu filho
    QUE DEUS O ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  5. Muita alegria em ter o Padre Décio, como Pároco do nosso Santuário. Amem

    ResponderExcluir